quinta-feira, 24 de março de 2011

1°desafio do dia vencido

FELIZ D++++++
Estou muito feliz fiz uma hora de caminhada iupi!!!!
kkkkkkk
quebrei meu recorde.
O dia ta ai ainda tenho, muitos desafios,
Bom estou experimentando a dieta da usp
vamos ver no que dá.
Espero que dê certo
estou precisando dar um choque no meu corpo
pra sair desse efeito platô.
então vamos seguir em frente, até agora só tomei café com adoçante,
to bem apesar do meu estômago ja ter reclamado kkkk.
mais tarde eu venho com o resumo do dia.
bjos

Um comentário:

  1. Flor sucesso pra vc,tá? Te confesso que não conseguiria, pois acho restritiva demais a dieta da USP e me senti muito fraca uma vez ao tentar fazer.
    bjs e uma ótima tarde

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...