quinta-feira, 31 de março de 2011

RESUMO DO DIA





Oie gentem vcs não acreditam jakeiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaafffffffff kkkkkkk
migas tive que dar essa jakadinha nem foi na minha casa mas nem foi tão grande assim,1 copo de refri e 8 bolacha da mabel que eu amoooooo nem tanto o refri ja me acostumei ficar sem ele.
mas essa bolacha é uma PERDIÇÃO aafffff kkkk
mas tudo bem o bom é minha vizinha me deu uma idéia, me convidou pra caminhar com ela, de manhã e a tarde, será que eu aguento migas aaffffff
ja to daquele jeito acabada, mas tenho que manter esse ritmo mesmo,acho que vai ser bom.

hoje a tarde eu caminhei com minha filha a mesma distancia que faço de manhã,fui levar ela na aula de flauta que ela faz duas vezes na semana e fica na mesma distancia que caminho de manhã,longe da minha casa,aafff caminhei dinovo a tarde, e cansei, fui para a igreja no ensaio que temos uma vez na semana tbm. só não vim a pé, por que ja estava muito cansada, mas tem dias que venho andando tbm.
só não sei quantos Quilômetros que dá até lá., vou perguntar para meu esposo.

então minha alimentação ficou assim

almoço= 2 colher de arroz. 2 colher de feijão 2 nuggts de frango assado

lanche= banana com linhaça e textura de soja e côco e activia (tudo junto e  misturado ) minha invenção kkk.

lanche2= 1 copo 300 ml  refri com 8  bolacha mabel (A JAKADA)

ceia= um copo de suco de abacaxi e duas torrada doce







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...