segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fim de Semana

Olá gente linda e light tudo bem?
Como foi o FDS ( Fim de Semana)?
Bom, Ruim?
O meu foi legal, só faltou AF ( Atividade Física).
Vou falar sério não estou ne um pouco animada pra fazer AF.
aaaaaaaaafffffffff.
Pior de tudo que estou sem tempo vamos ver se amanhã vai da né!
hoje estou num desanimo total! :(
Minha alimentação até aqui foi assim

Café da Manhã

2 fatias de pão integral, 1 ponta de faca de requeijão light, 2 fatias de queijo minas frescal light
1xícara de leite semi desnatado com 1 colher de sopa de nescal, 1 colher de granola

Lanche de manhã

Não fiz

Almoço

3 colher de sopa de arroz ( branco mesmo normal)
3 colher de sopa de strogonoff de carne
2 colher de sopa de feijão

não teve salada comi na casa de uma amiga, ela não gosta de salada e não deu pra mim levar, mas tudo bem...

lanche da tarde

lanche 1°
mesmo de café da manhã

lanche 2°

Gelatina

Jantar
ainda não decidi mas vai ser bem light
vou ver se faço sopa de legumes se eu fizer posto pra vcs!

Eu me pesei no sábado estou com 92,700 kg

então força na peruca né amigas (os).

amanhã eu vou caminhar prometo bjos linda terça pra todos vcs!

Agora vou visitar uns blogsinhos das minhas amigas e deixar recadinhos
estou aguardando os recadinhos de vcs ta bom bjos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Bom dia, estou muito feliz com meu jejum até aqui eu já eliminei -2 kg. ontem dei uma exagerada no almoço mas me controlei logo em seguida...