domingo, 9 de janeiro de 2011

amigas uma correção da sopa que eu fiz a original é essa aqui

DIETA ESPECIAL
DO HOSPITAL DO CORAÇÃO, USADA PARA PACIENTES COM PROBLEMAS CARDÍACOS E SOBREPESO, QUE NECESSITAM PERDER PESO RAPIDAMENTE, ANTES DE CIRURGIAS IMPORTANTES
SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS:

1 berinjela
1 nabo
1pimentão verde
1maço de cebolinha
 2 tomate  tomate picado
1 maço de aipo (ou salsão)
1 repolho grande ou couve
1 pacote de sopa de cebola
3 cenouras
2 xícaras de vagem picada
1 abóbora japonesa (kabothian) com casca
2 colheres de arroz integra
Missô pasta de soja ( eu usei 250gm)
l
Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, cebola, alho, ou com o tempero que desejar.
Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água; ferva rápido por 10 minutos; abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia. Coma o quanto quiser de dia ou de noite. Esta sopa queima calorias. Quanto mais se come, mais se perde. Advertência: Se tomada isoladamente por período indeterminado, você poderá sofrer desnutrição.

ACOMPANHAMENTO PARA A SOPA DE OBSERVAÇÃO OBRIGATÓRIA:

1º DIA:
TODAS AS FRUTAS, exceto banana. Seu primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas nesse dia. Pode também beber chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar.
 

2º DIA:
TODOS OS LEGUMES. Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos de preferência. Tente comer legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome bastante sopa e coma com legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida com manteiga.
LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.

3º DIA:
FRUTAS E LEGUMES. Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar. Mas você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo acima que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, você poderá descobrir que perdeu de 2,300 a 3,200 kg até hoje.

4º DIA:
BANANAS E LEITE DESNATADO. Coma até seis bananas e beba quantos copos de leite desnatado quiser no dia de hoje, junto com a sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para reduzir o desejo imenso de consumir açúcar.

5º DIA:
BIFES E TOMATES. Você pode comer neste dia de 280 g a 400 g de bifes e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6º DIA:
BIFES E LEGUMES. Coma bifes e legumes em quantidade razoável, como desejar, até o limite de 3 bifes grandes, MAS NÃO COMA BATATA COZIDA. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.

7º DIA:
ARROZ, SUCOS E FRUTAS: Dê preferência ao arroz integral aos sucos, evidentemente sem açúcar e legumes à vontade. Outra vez se farte. Assegure-se de tomar a sopa pelo menos uma vez ao dia.


RESUMINDO:

Ao final do 7º dia, se não tiver fraudado a direta, você terá perdido de 4,500 a 7,500 kg. Se você tiver perdido mais de 8,200 kg, fique fora da dieta por 2 ou 3 dias, antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quanto você quiser. Na verdade, se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um enorme sentimento de bem estar.

Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias do que estará adicionando.

Um comentário:

Deixe seu comentário, Amei sua vista, Obrigado, volte sempre!

Dieta Low Carb

Olá flores bom diaaaaaaaaaaaaa vamo que vamo de Dieta né! então vi esse artigo que nos a uma informação muito importante, veja que marav...